sábado, 5 de março de 2011

Meu #mundocraft precisa - Carimbão Pássaro Redondo

Passei por alguns blogs e comecei a ver esse passarinho. Indo ali e acolá descobri que o gorducho aí de baixo era um carimbão da Arte Ponto 1. Carimbão, sim! Afinal de contas ele mede 9 x 9 cm. Ele é feito em EVA com base em acrílico o que dá maior firmeza na hora de carimbar.Bom, mas como o título da postagem já diz, meu mundo craft precisa mais que demais desse carimbão... eu se fosse a Arte Ponto 1 mudaria o nome dele para Carimbão Fofucho, de tão fofo que ele é. Tô apaixonada por esse passarinho gordo.
Importante: Meu blog não recebe patrocínio de nenhuma empresa/loja citada aqui. Tudo o que escrevo ou publico refletem uma opinião pessoal.

4 joaninhas comentaram:

Merian Candioli disse...

eu ganhei alguns carimbos em EVA e adoro usar eles. Parece que pega melhor o ink ou a tinta... tanto no papel quanto tecido. Usei na tag em canvas, ficou show.

Semana passada chegou minha árvore, mas ela é enorme... não sei ais o que fazer pra usar ela, ja que faço mais mini projetos... to pensando em fazer um quadro de Arvore Genealógica...

Solange Mendonça disse...

Oi Aninha, esses carimbões da arte.1 são tudo de bom, vi os na feira e são lindos, eu quero uma moldurona de e pelo tamanho até que não são caros.... Bjokass Sol

Tia Mi disse...

Oi Aninha... vc está em um momento carimbo, não é? Lindaaaa dica. Obrigada.
Beijão,
Mi

Ana Paula disse...

Na aula de encadernação que fiz na sexta, coloquei esse passarinho gordo na capa de um caderno.
A foto vou colocar agora no blog!
Bjs.

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo. Obrigada pela visita!!
email: clubedajoaninha@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...