sábado, 19 de fevereiro de 2011

Meu #mundocraft precisa - Ribbon Iron

Então... pode parecer um pouco estranho o título desta postagem, mas apesar de mais de 5 anos entre papéis, tintas, linhas, tecidos, madeira, meu mundo craft ainda precisa de muitas coisas para ser mais feliz, mais alegre, mais completo...

Isso não é uma reclamação... muito pelo contrário, agradeço a cada dia todas as coisinhas lindas que meu mundo craft já tem.

Como vou olhando na internet e separando em uma pastinha coisinhas que meu mundo craft precisa, resolvi dividir com vocês minha lista de desejos... Sim, poderia fazer uma listinha bem extensa e com certeza o gênio da lâmpada que concede "apenas" 3 desejos não conseguiria me satisfazer.

Sendo assim, essa postagem que terá sempre o título de "Meu #mundocraft precisa" passa a ser semanal, todos os sábados.

Para estreiar, escolhi aquele utensílio que tem tirado minhas lindas noites de sono. Sim, eu algumas vezes perco o sono pensando na minha listinha de desejos.

Para quem não conhece essa coisinha fofa e rosa aí de baixo, saiba que tem nome e sobrenome: Ribbon Iron, da marca Pebbles.
Sua utilidade: ferrinho "bebê" para passar fitas. As "fofas" super organizadas que me leem talvez nem precisem, mas eu que guardo minhas fitinhas de forma um tanto apertada ia ser a mais faceira em poder deixá-las todas sem nenhuma marquinha de amassado. =)))

Se você que está lendo esta postagem tem essa belezura e está enjoada ou nem gosta tanto de fitas assim, ou quem sabe talvez, sua cor preferida seja o azul eu aceito doações. Serei com certeza a Joaninha mais feliz do jardim e prometo fazer uma postagem toda linda de agradecimento. :o)

P.S. Desculpa pela chantagem emocional aí de cima, mas é que meu #mundocraft precisa!!! Vocês entendem né??

Importante: Meu blog não recebe patrocínio de nenhuma empresa/loja citada aqui. Tudo o que escrevo ou publico refletem uma opinião pessoal.

7 joaninhas comentaram:

Ana Paula disse...

Realmente é muito fofo esse "ferrinho" todo cheio de charme.... E eu pensando que era a única que perdia noites de sono pensando na minha lista de desejos...rsrs. Ainda bem que esse blog chama-se "Clube da Joaninha"...rsrs estamos no lugar certo...bjs joaninha!

Rosana Garcia Hess disse...

Aninha é muito linda mesmo e combina com aquela pistola de cola quente rosa né?
se te doarem 2 manda uma pra mim :)
kisses
Rosana

Carol Fonseca disse...

que fofo isso.. não conhecia.. obrigada por mostrar as novidades no blog.. =) bjao

andrea caldas disse...

Ana,faz dez anos que coleciono joaninhas...Engraçado é que quando os meus amigos acham as joaninhas lembram de mim.
São
cadernos,agendas,carimbos,souvinis,lápis,papeis,adesivos e etc...Elas me atraem,não consigo deixar de comprar algo que elas estão presente.Será um vício? bjs.Andrea

Tati disse...

Oi Ana, obrigada pelo seu carinho de sempre! E olha, achei interessante seu post sobre o mundo craft..o meu tbém carece de um zilhão de coisinhas, mas aos poucos vai ficando 'abastecido'...rs.
bjs

Lu Picoral disse...

Minhas fitas estão sempre amassadas... Seria bem legal ter um desses no ateliê!

Bjos, amiga, sempre com saudades

Tati Mafessoni disse...

Oi!
entrei no blog e acabei lendo todos os posts #meumundocraftprecisa!!
adorei!!
e concordo contigo. Por mais que a gente tenha toneladas de material o mundo craft sempre apresenta uma novidade que nos faz babar e perder o sono!
Hoje eu não vou dormir pensando nos carimbos q remetem à França, hehehe.
Mas esse ferro é tudo, né??
minhanossasenhoradoribbonamassado que nos ajude!!
beijo

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo. Obrigada pela visita!!
email: clubedajoaninha@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...