quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Comprinhas

Essas comprinhas eu fiz neste site e levaram 25 dias para chegar. Todos os produtos desta postagem estavam com super desconto e por isso não resisti!! :0)))
Sei que o Dia das Bruxas não é muito comemorado no Brasil, mas não resisti a este bloquinho de papel com folhas nesse tema. O bloquinho tem 36 folhas de 180 gramas com 18 estampas diferentes, tamanho 15 x 15cm. Abaixo fotos de algumas delas.
Folha de abóboras sorridentes!
Essa folha com fantasminhas foi a que eu mais gostei.



Achei essa folha com sapatinhos de bruxa muito divertida.
Este bloquinho chamou muito minha atenção. Esta coleção, Boyfriend da Cosmo Cricket tem papéis lindos com o tema menino.O bloquinho tem 36 folhas de 180 gramas com 18 estampas diferentes, tamanho 15 x 15cm. Abaixo fotos de algumas delas.
Folha com estampa de um varal cheio de roupas juvenis.
Uma folha cheia de aviões de papel, iguaizinhos aqueles que fazíamos na escola.
Essa folha, na minha opinião é a mais bacana do bloco: um monte de lápis com borracha laranja na ponta. Eu já tive um igualzinho na minha adolescência.Os carimbos que mais gosto são os de madeira. Sei da dificuldade de carimbar com eles, mas não adianta, ainda são meus preferidos. Sinto muito mais segurança do que com um de silicone, por exemplo. Quando vi esses dois foi amor a primeira vista. Quando vi o preço deles não tive mais dúvidas! kkkkk Tirei as fotos em cima da base de corte para vocês terem noção de tamanho dos produtos. Cada quadrado da base tem 1 x 1cm. Os dois carimbos são da marca Hero Arts
Gostei muito da combinação de cores desses papéis da Jenni Bowlin Studios. Rosa, marrom e vermelho são as cores predominates. Além de comprar as folhas em tamanho 30,5 x 30,5cm comprei esse bloquinho aí de baixo com a mesma coleção no tamanho 10 x10cm.
O bloquinho tem 24 folhas com 6 estampas diferentes.
Esse bloco de papel da coleção Panorama, Making Memories tem 2o folhas, 180 gramas, 10 estampas diferentes, tamanho 20 x 20cm. O que me fez comprar este "Paper Pack" foi o tema: viagem. Além disso, algumas folhas tem um formato diferenciado, como essa aí da foto abaixo.



Essa folha pra mim é mais bonita da coleção. Vários tons de azul e acabamento de verniz fazem a diferença.



Lista de produtos:

Hero Arts: "Celebrate Father's Day Wood Block Stamp" e "Cute Boy Wood Mounted Stamp"

Jenni Bowlin Studios: "Saloon Town Square Paper", "Mercantile Town Square Paper", "Hotel Lobby Town Square Paper", Sherriff's Office Town Square Paper" e "Town Square Mini Papers"

Cosmo Cricket: "The Boyfriend Mini Decks" e "Matilda Mini Decks"

Making Memories: "Panorama Paper Pack"

Qualquer dúvida, escrevam-me: clubedajoaninha@gmail.com

2 joaninhas comentaram:

Erly Nóbrega disse...

Aninha, sempre acompanho seu blog...seus trabalhos e suas comprinhas! rs
Já tinha visto este site que vc comprou mais fiquei receiosa em comprar...vc pagou imposto aqui? Ou você sempre compra abaixo de 50 dolares??? beijos

luciana disse...

Amiga, parabéns pelo novo layout!!!
E que venham muitas encomendas!

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo. Obrigada pela visita!!
email: clubedajoaninha@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...