terça-feira, 22 de abril de 2014

Ideias para festa - Futebol

Em ano de copa, o tema futebol estará presente na festa de muitos pequeninos e adultos. Em um país que ama o futebol como o Brasil, não é difícil achar elementos para deixar qualquer festa com este tema muito mais bonita. 
Para ajudar na sua organização bolei um modelinho de convite interativo e divertido. Caso queira orçamento deste modelo é só clicar aqui.
Deixo vocês com algumas ideias para inspirar a construção da sua festa. Lá no pinterest do Clube da Joaninha montei um painel com muitas outras ideias. 
Passa lá e aproveita. Não esqueçam de deixarem suas sugestões de outros temas.

Acho a combinação verde, preto e branco um clássico para esta temática. Neste cenário, a base do bolo de grama falsa merece destaque e o  fundo imitando a rede da goleira ficou super adequado.
Nesta mesa, ao invés do bolo, a presença de caixas empilhadas e uma bola no topo deixaram a mesa com um ar muito mais elegante. Nota dez para esta ideia.
Nesta festa o verde foi substituído pelo amarelo e as caixas aparecem como base para os doces.
Criançada adora biscoitos e vai gostar mais ainda se eles forem uma "bolinha de futebol"!!
Azul e vermelho e tudo lindo para uma festa feita em casa e sem grandes aparatos. Gostei da simplicidade!!
Outra ideia para fazer a festa em casa sem perder ponto nenhum para grandes produções. Um pedaço de isopor forrado vira um ótimo painel.
E quem disse que esta temática só vale para os meninos? As meninas também gostam de futebol e é possível fazer uma festa bem feminina. Separei três opções que me chamaram a atenção. O rosa não podia faltar, mas a opção do laranja com azul bateu um bolão e fez goooooooooooooaaaaaaaaaaalllllll!!
Agora, já podemos conversar e você pode me contar qual o tema que mais gostou. Estou esperando seu recadinho (:

____________________
*Clique nas fotos para saber a origem.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...