quarta-feira, 16 de abril de 2014

Álbum Personalizado - Galinha Pintadinha

Cada trabalho que faço é único e feito com muito amor. Cada encomenda, cada cliente, tem uma história e é isso que torna o que faço tão especial. São as histórias que me inspiram e que fazem que o amor que tenho pelo meu trabalho cresça a cada dia. Este álbum é um exemplo disso!!
Feito à pedido de uma tia muito babona para presentear a linda sobrinha. As fotos que recebi retratavam uma família cheia de afeto e alegria. A Júlia (Viçosa/MG), que ama a Galinha Pintadinha, foi carinhosamente apelidada por mim de fofuxa e não é que o apelido pegou? Ô coisa boa!!
A tia Bruna enviou um feedback lindo que encheu o Clube da Joaninha de suspiros e sorriso no rosto!! 

"Ana, recebi o álbum da fofuxa da minha sobrinha agora há pouco, e o que eu posso dizer: muito obrigada! Quanta doçura, delicadeza e capricho em cada uma das páginas do álbum. Eu fiquei abobada vendo ele, e pude sentir a emoção que certamente irei transmitir à minha família, quando esse presente estiver nas mãos deles, em especial, quando os pais da Júlia, os avós, e a própria Júlia (quando estiver maiorzinha) irão sentir. Obrigada por me ajudar a expressar nessas 30 páginas o quanto minha sobrinha nos é especial! 

Adorei o seu trabalho e a forma a qual me abordou, desde o primeiro e-mail que lhe enviei. Não tenha dúvidas de que irei acioná-la sempre que quiser presentear alguém de forma especial e única. Além disso, farei questão de recomendar o seu trabalho a terceiros, com plena satisfação!

Amei de coração! O presente ficou muito melhor do que eu queria! Obrigada por tanta dedicação com esse álbum, bem como pela lembrancinha que me enviou junto com o pacote. Você é uma profissional diferenciada e encantadora!

Um grande abraço pra vc, e um ótimo feriado!

Com carinho, Bruna"

Agora vamos ver o álbum!!

Quer solicitar um orçamento? Antes, recomendo a leitura da página dúvidas 
Orçamentos solicitados por comentários não serão respondidos.

Recadinho:
Os álbuns decorados em scrapbooking são para no máximo 30 fotos 10x15cm.
Possuo uma outra marca: Livros da Joaninha
Esta marca é de livros e álbuns costurados artesanalmente. Os álbuns não serão decorados internamente, mas serão para o um número maior de fotos.
Convido você a conhecer: www.livrosdajoaninha.com
Atenciosamente, Ana
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...