quarta-feira, 8 de junho de 2011

Muito Especial…

Chorar pela perda faz parte do sentimento humano. Mas ficar diante da janela da perda faz parte de uma busca pela infelicidade. É preciso olhar por outras janelas. E meu Matheus está sempre presente no meu coração com mesmo amor de antes!

Marlucy Freire

102_0885

Esse caderno talvez tenha sido a produção mais difícil e mais especial que fiz até hoje. Conheci e convivi com o Matheus no período em que morei no DF. Infelizmente ele não está mais conosco e sua mãe transformou a dor da perda em textos e pensamentos registrados em folhas soltas. Ela pediu que eu fizesse um caderno com argolas abre/fecha para que ela pudesse guardar essas mensagens conforme fosse produzindo.

102_0886 

102_0896

102_0897

Já tive oportunidade de ler alguns desses textos e são realmente muito bonitos. Penso que deveriam ganhar novos leitores, quem sabe no futuro virar um livro…

Tenho certeza que o Matheus, que deve estar brincando com outros anjinhos no céu ia ficar muito contente.

3 joaninhas comentaram:

Renata Martins disse...

Lindo álbum!!! Hoje me arrependo de não ter feito o mesmo com a minha primeira filha, que também se foi... Um cadernos para colocar todas as coisas que meu coração pede! Parabéns por ter sido escolhida para desenvolver um trabalho tão rico! Beijinhos, Renata.

Lu Picoral disse...

Amiga, só você mesmo para entender com muito sentimento esse momento e transformá-lo em algo tão delicado.

ROSÂNIA disse...

ME EMOCIONEI ,POR QUE TAMBÉM SOU MÃE E .... SEI LÁ ...SÓ DEUS PRA CONFORTAR UMA MÃE QUE PERDE SEU FILHO .PASSEI POR AQUI PRA TE FAZER UMA VISITA E TE DIZER QUE :MEU CANTINHO ESTÁ DE CARA NOVA QUANDO DER DÁ UMA PASSADINHA LÁ ..
BJO,
RÔ(ARTESARÔ)

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo. Obrigada pela visita!!
email: clubedajoaninha@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...