quarta-feira, 1 de junho de 2011

Eu Aprovo!!

A Cissa criou o blog Assim Sim para ajudar a todos que trabalham no "mundo craft" com dicas, sugestões e troca de experiências. O blog tem uma linguagem acessível e está sempre recebendo diversas contribuições de pessoinhas lindas que gostam de dividir suas histórias de sucesso e dão dicas valiosíssimas para aqueles que estão começando a comercializar seus produtos artesanais.

O blog é um exemplo claro de generosidade... lá você vai poder encontrar respostas para muitas dúvidas sobre gestão específica para crafters, artistas, designers, artesãos...

Se você ainda não conhece o Assim Sim clica na imagem aí de baixo e faz uma visitinha. Se você já conhece tenho certeza que concorda que ele merece o selinho de aprovação.

5 joaninhas comentaram:

Karen Zambelli disse...

super aprovado!! estou sempre por lá!!

Esther disse...

Eu não saio de lá! Aprendo muuuito no AssimSim. Adoro :)

Bjs

Unknown disse...

Oi, Aninha!! Muito obrigada pela visita!! Seu espaço de joaninhas aqui tbém é lindo e Aila aqui do meu lado está doida com tantas joaninhas!!! Ela adora!!
Beijos!! Bela

ROSÂNIA disse...

SEU BLOG É APAIXONANTE MESMO ,ADOREI !VOLTEI PARA TE AGRADECER A VISITA NO MEU BLOG,FIQUEI TÃO FELIZ! MUITO OBRIGADA !LÁ NO MEU CANTINHO TEM UM SELINHO PRA VOCÊ PELO SEU CARINHO E ATENÇÃO,VIU? RÔ(artesaroeva.blogspot.com)

Lu Picoral disse...

que ótima dica!
você também, amiga, é muito generosa em compartilhar suas descobertas.

bjo gde!

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo. Obrigada pela visita!!
email: clubedajoaninha@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...