quarta-feira, 4 de maio de 2011

Vamos falar de decoração?

O principal motivo da minha sumida do blog era a obra que estava fazendo no meu apartamento. Semana passada a obra terminou e minha vida começou a voltar ao normal. Hoje quando abri a edição de aniversário da Revista Minha Casa e vi publicada a reportagem sobre meu banheiro fiquei muito feliz e queria dividir com vocês. Quando enviei as fotos para revista nunca imaginei que fosse ser prestigiada. Adoro decoração e sempre que posso invento uma moda ou outra aqui em casa.
A revista participou diretamente da minha obra, pois muitas idéias utilizadas no meu novo apartamento foram tiradas da revista. Essa edição é a comemorativa pelo aniversário de 1 ano. Aproveito para agradecer a equipe da revista pelo carinho com a história do meu banheiro e dar os parabéns pelo belíssimo trabalho ao longo desse 1º ano. A simpática Patrícia Jota foi a jornalista responsável pela matéria. Se antes eu já era fã da revista, imagina agora? Para quem ainda não conhece vale muito a pena, pois as idéias apresentadas são sempre muito criativas e com custo bem reduzido.

3 joaninhas comentaram:

Solange Mendonça disse...

Linda!!!!!! PA-RA-BÉNS. pelo prestígio. Ficou o máximo, amei passar aqui e como sempre ver tanta coisa linda. Bjokk Sol

Débora Tolardo disse...

Oi amiga, ficou muito lindo!!! Parabéns!!!
Estou passando para lhe fazer uma visitinha e lhe dizer que tem um selinho esperando por você lá no meu blog, rsrs... espero que goste, pois eu amei...
Beijinhos e fique com Deus
Débora Tolardo
http://artesmisturadas.blogspot.com/

andrea caldas disse...

Parabéns Aninha ficou lindo....
E que prestígio hem?

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo. Obrigada pela visita!!
email: clubedajoaninha@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...