sábado, 12 de fevereiro de 2011

Minhas queridinhas - Dica de lojas

Diariamente recebo emails de “amigas do blog” que escrevem perguntando sobre onde faço minhas compras.
Já que o assunto gera tantos emails resolvi fazer essa postagem sobre as lojas que intitulo como “minhas queridinhas” para compras.
Importante: quando for fazer uma compra em site americano lembre-se de verificar se ele entrega no Brasil, de possuir um cartão de crédito internacional e procure não extrapolar o valor de $50,00. Acima desse valor a alfândega pode cobrar imposto.
Dica: As lojas internacionais sempre serão mais baratas do que as nacionais, mas em contra partida suas compras podem demorar de 20 a 45 dias para chegar e caso haja algum problema você corre o risco de ficar no prejuízo já que a comunicação torna-se um pouco complicada se levarmos em consideração a distância.
Nunca tive nenhum problema com as lojas que vou apresentar, mas isso não garante que elas sejam 100% seguras.
Vamos a minha lista de queridinhas:
BRASIL:
Les Babioles: a lojinha on line mais perfeita na minha opinião. Administrada pela Viviane Amaral apresenta sempre os lançamentos das melhores marcas. Tem uma sessão de ofertas e sempre rola umas promoções com descontos irresistíveis. Já fiz várias compras lá e sempre fiquei satisfeita. O produto vem sempre bem embalado em uma caixa toda bonitinha e com um presentinho.
Moma’Scrap – Porto Alegre/RS – Loja física presente a 4 anos na capital gaúcha vende grande variedade de materiais, além de administrar cursos e trazer scrappers nacionais e internacionais para aulas. Possui uma loja on line, mas não posso opinar, pois nunca usei esse tipo de serviço. Se for o mesmo atendimento da loja física com certeza será eficiente e organizado. Rua José de Alencar, 443 – (51) 32235658
Scrapland – Curitiba/PR – Loja física que virou minha parada obrigatória quando vou a Curitiba. Tudo que vende na loja é lindo!! Entro lá e sempre fico com vontade de comprar a loja inteira. E para melhorar, possuem uma sala (2º andar) inteirinha de papéis em promoção. Rua Augusto Stresser, 1345 – (41) 30791300
Papel Arteiro – Brasília/DF – Loja física que apresenta na minha opinião os melhores make e take de todos os que já fui. Vende materiais e também administra cursos. Ganha das outras lojas de Brasília pelo preço justo, bom atendimento e simpatia das meninas. CLSW 101 bloco A loja 38 – (61) 33446510
OUTROS PAÍSES:
Custom Crops: Lojinha on line onde faço mais comprinhas. Os preços são ótimos, frete acessível, grande variedade de produtos, entrega super segura. Demora em média 20 dias para chegar após a compra. Eu indico de olhos fechados.
Scrapy Land: Lojinha on line ideal para comprar facas de corte para Sizzix e Cuttlebug, carimbos, cartuchos para Cricut e ferramentas. Possui um frete no valor de $14,00 para compras que pesem até 4 kilos e que caibam em um envelope, ou seja é o frete ideal para carimbos, faquinhas de corte e cartuchos. Já comprei 5 vezes sem nenhum contratempo.
Two Peas: Com certeza é a loja on line com mais variedade de produtos que eu conheço. Os preços são bons, mas em contra partida o frete assusta um pouco. Comprei uma ou duas vezes e a compra chegou com sucesso e bem embalada.
Preserved Memories: Administrada por uma brasileira esta lojinha on line tem produtos variados. Troquei alguns emails com a Sandra e fui muito bem atendida. Ela é uma pessoa muito simpática e acessível. A possibilidade de comunicação com a loja no bom e claro português é um grande atrativo.
Essas não são as únicas lojas que existem e tenho certeza que vocês também têm “as suas queridinhas”, mas apresentei para vocês aquelas que eu mais gosto.

"Meu blog não recebe patrocínio de nenhuma empresa/loja citada aqui. Tudo o que escrevo ou publico refletem uma opinião pessoal."

10 joaninhas comentaram:

Vanessa Franzoi disse...

oie Aninha !!! Que saudade ...como vc está? adorei a visita e suas dicas importante de loja , nunca tive coragem de comprar nessas lojas do exterior ....mas vou tentar ...
bjos
www.vanessafranzoi.blogspot.com

Marcela Auxiliadora disse...

Olá, Aninha! Pois é! Presentinho é sempre bom!!! Rs!
Adorei as dicas de lojas! Dei uma olhadinha por alto nelas e gostei muito! Depois vou olhar com mais calma. Tenho que criar coragem para comprar pela internet, já que não encontro boas lojas físicas aqui onde moro...
Obrigada pelas dicas preciosas!
Beijinhos e um fim de semana maravilhoso para você!

Carol Fonseca disse...

Aninha, eu ja tinha te atormentado fazendo todas estas perguntas né?
Muito obrigada pela s dicas, você é MUITO querida. Sempre me ajudando.. Ainda temos que nos conhecer hein, morando na mesma cidade ta mais facil..
bjaooooooooo

Flávia disse...

Oi Aninha
Q bom q gostou do post da 25. E este aqui também está muito legal. Vou tentar linkar depois lá no blog no meu post de compras internacionais.
Há e aquela sacolinha ficou fofura. Eu também só faço presentes assim agora, depois q comprei as minhas na 25 então...rsrs
Bjim e até breve

Érica disse...

Eu gosto da Papel Arteiro, principalmente porque eles têm muito papel da American Crafts. Outra que eu gosto aqui em Brasília é a Zapp, que é muito mais perto da minha casa.
Gostei muito do post.

Disléa disse...

Olá meu nome e Dislea e sou do litoral de SP, estou iniciando no scrap agora, faço digital mas artesal to começando, Simplismente adorei o seu blog e a sua dica das lojas , pois aqui na minha cidade nao existe nenhuma loja especializada nesse tipo de artesanato, gostei muito principalmente da Custom Crops e estou criando coragem para fazer uma compra internacional, fiquei completamente apaixonada pelos furadores e pelos preços que MINHA NOSSA COMO SÂO MAIS EM CONTAS, a loja Les Babioles tambem é incrivele tem papeis lindooss...Muito obrigada por compartilhar.
Estou te seguindoooo

bjos!
Disléa

Andrea Russo disse...

Ana. Help!
Vi seu post no ScrapDiary e reoslvi escrever pra vc. Quero comprar no 2 Peas, mas lá não aparece opção de tipo de postagem. Quero aquele Priority.. para ter o nro de rastreio. Qual é o segredo lá no 2 peas? Qdo vc comprou lá teve rastreio? já escrevi pra eles, mas não responderam.

Andrea Russo disse...

Ana. Help!
Vi seu post no ScrapDiary e reoslvi escrever pra vc. Quero comprar no 2 Peas, mas lá não aparece opção de tipo de postagem. Quero aquele Priority.. para ter o nro de rastreio. Qual é o segredo lá no 2 peas? Qdo vc comprou lá teve rastreio? já escrevi pra eles, mas não responderam.

Andrea Russo disse...

Esqueci de deixar meu e-mail andrearusso@uol.com.br

Michele disse...

Quero mtooo comprar uma Silhouette e vi que está com um preço ótimo na Custom Crops ($185), mas como vc disse pra evitar compras acima de $50, estou com um certo receio... vc já fez compras maiores nessa loja? Mesmo a alfândega taxando acho que ainda vale a pena...

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo. Obrigada pela visita!!
email: clubedajoaninha@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...