terça-feira, 17 de agosto de 2010

Carimbos Magnólia

Fiz uma compra de dois carimbos Magnólia. Os conheci através da minha amiga Lu que é apaixonada por eles e faz cartões lindos. Antes de comprá-los fiz uma longa pesquisa e fui conhecendo um pouco mais sobre esses carimbos. Devo admitir que relutei bastante antes de comprá-los, mas agora que eles chegaram entendo porque é fácil se apaixonar. Não sei se na foto fica visível, mas eles são feitos de borracha, não possuem base e tem traços muito delicados.
Ao contrário do que muitas pessoas pensam eles não são americanos e sim suecos. No Brasil custam em torno de R$ 60,00 cada um. Eu comprei os meus neste site e paguei uma média $10,00 cada. Demoraram 13 dias para chegar!
Para colorir estes carimbos o ideal é as “copic markers” ou lápis de cor aquarelável. Como achei as canetas muito caras optei pelo lápis. Por enquanto pintei apenas uma imagem, mas ainda não fiz um cartão para ela. Depois que estiver com o cartão pronto, mostro para vocês.
Espero que vocês gostem!!



Dicas: Usem Stazon para carimbar e papel 180 gramas pois você usará água para aquarelar. Ou seja, vai umedecer seu papel e sua imagem.

3 joaninhas comentaram:

Lu Picoral disse...

Que gracinha! E vc ainda tinha dúvidas se conseguiria pintar... (eu sabia que ficaria lindo, rsrs).

Esses carimbos são realmente maravilhosos; pena o preço no Brasil ainda ser tão alto.

Beijos,
Lu Picoral

Antonieta Lopes disse...

eu também amo Magnólias estou com alguns trabalhos no meu blog só que geralmente faço peças utilitárias com eles como caixas e álbuns espero sua visita por lá o endereço é sdescraps.blogspot.com

Mi disse...

Oi Tô aprendendo a pintar, tua ficou linda parece até com copic!!
brigada pelas dicas
bjs
Mi

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo. Obrigada pela visita!!
email: clubedajoaninha@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...