terça-feira, 8 de junho de 2010

Continua sendo um absurdo!!

Logo após colocar este post em meu blog recebi um comentário da empresa CONVITERIA MS/ Conviteria by Di Giorgio

Podem acreditar que em pleno ano 2010 ainda servi de ponte... Uma cliente me mandou estas fotos e me pediu que fizesse igual a esta criação da Ana Amelia e assim foi feito!! Mas com minha inocencia e novata ainda nesta area de orkut adicionei a foto que ela me mandou - realmente... Deveria ter tirado uma foto do meu trabalho e colocado minha foto assim nao haveria problemas ( uma vez que ficou igual ao da ana amelia)so que queria deixar explicito que uma vez jogado na internet estamos sujeitos a copias senao para qual razao haveria de expo-los... Os mesmos ja foram removidos da minha pasta do orkut mas deixo claro que este modelo faz parte do meu show-room... Parabenizo pela criação pois realmente ficou muito bonito senao nao haveria copiado.. E deixo aberto a minha pasta pois se queiserem tambem tirar ideis fiquem a vontade !!! Pois e para isso que existe paginas de relacionamentos...
Grata e a disposição
Conviteria


Sobre o comentário acima tenho algumas considerações a fazer:

1ª – Esta cliente deveria ter muitas festas para fazer afinal de contas foram copiados mais de 8 modelos de convites meus.
2ª – Não consigo acreditar que os convites tenham ficado igual levando em consideração que alguns deles foram desenhados por mim, como é o caso do convite de circo.
3ª – Meus convites estão expostos na internet para divulgar o meu trabalho e servirem de inspiração. Não os publico para serem copiados e quando forem usados por alguém como fonte de inspiração gostaria de ser citada como tal.
4ª – Apesar de admitir ter copiado meus convites a empresa insiste em manter meus modelos em seu show room.
5ª – Desde o dia que ela deixou o comentário em meu blog o álbum de fotos dela no Orkut está bloqueado, o seja, quando ela escreve “E deixo aberto a minha pasta pois se queiserem tambem tirar ideis fiquem a vontade !!!” está mentindo. Já solicitei por 2 vezes acesso ao seu Orkut e não fui aceita
6ª – Após todo este relato continua sendo um absurdo a postura da empresa CONVITERIA MS/ Conviteria by Di Giorgio
7ª - Durante esta semana a CONVITERIA MS mudou seu nome no orkut para Conviteria by Di Giorgio.

CONVITERIA MS/ Conviteria by Di Giorgio
End: Rua Joaquim Murtinho 616, esquina com a rua José Antonio - Campo Grande/MS
Telefone: 67 30290069

1 joaninhas comentaram:

Anônimo disse...

amiga, realmente é muito chato isso mesmo, como vc disse colocamos para nspit=rações....
sem comentarios. mas a maioria das fotos do orkut dele, NAO SAO DELE>>>

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo. Obrigada pela visita!!
email: clubedajoaninha@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...