sexta-feira, 12 de março de 2010

Para quem tem sizzix...

Existem no mercado diversas máquinas de corte. Tem a Cricut, a Cuttlebug, a Slice, a Silhouette, a Sizzix... Eu tenho a Sizzix já faz uns três anos e A-D-O-R-O!! Já fazia algum tempinho que eu não conseguia comprar facas. Não encontrava nenhum site com lançamentos e preços bons.
Nas minhas andanças pela internet descobri esta loja que vende muitas faquinhas da Sizzix e entrega no Brasil. Hoje recebi minha comprinha e fiquei tão feliz que queria dividir com vocês. O pedido levou exatos 30 dias para chegar. O preço deles é muito bom e eles tem muitos modelos de facas. Eu comprei essas para testar a credibilidade da loja.
Comprei facas de aniversário, flocos de neve, galinha, palavra noel e vaquinha. Achei todas muito lindinhas, mas a vaquinha foi a que mais gostei. Se você gostou vai lá e dá uma espiada. Além de facas da Sizzix tem outros produtos.

9 joaninhas comentaram:

Roberta Lucena disse...

QUANTO TEMMPPOOOOOOO!!!!!! Estava com saudades. Amei os cartões feito nas caixinhas de bala, ótima a idéia. Estou entrando no mundo dos cartões e convites, na verdade estou tentando me acostumar com a idéia de copiar...
Beijo grande

Little Kids disse...

ola tudu bem ??? gostei mto do seu comentario sobre a loja onde vc compra as facas para a sizzix , mais naum consigo encontrar as facas no site ... como vc escreve no site o nome das facas ... brigadinhu ... meu e-mail e carolina.b.almeida@gmail.com
bjocas e mto obrigada pelas dicas

Lucia Orofino Cardoso disse...

Olá,

Gostei muito da sua dica e entrei no site da loja. gostaria apenas de tirar uma dúvida. Eles entregam no Brasil, mas e as taxas, são caras?

Bjs

Lucia Orofino

António e Maria Criações disse...

Olá! Gostaria de pedir sua licença para postar aqui um comentário sobre a sizzix.Morei em Portugal e lá comprei a minha primeira sizzix, depois mais uma e depois mais uma, porque queria ter aqui no Brasil e lá. Comprei muitas facas de corte e como hoje estou morando em Recife, fiquei com várias facas repetidas e nem tenho feito muito uso, pq estou doente.Queria muito vender alguns cortadores, alguns nem cheguei a usar e posso negociar um bom preço.Quem sabe, através do seu blog eu não consiga alguém que se interesse em comprar.Muito obrigada pela sua atenção eque Deus esteja sempre convosco.Grande Abraço, Maria Inácio.

Juliana Motzko disse...

Olá! Adorei a sua dica! Estou com a minha big shot há 1 semana e pouco e apaixonada!!
Vc pagou com cartão ou por paypal? SAbe de alguma outra lojinha?

Obrigada!

Anônimo disse...

Joaninhas me socorram... Comprei uma big shot e sou iniciante, trabalho com feltro, mas não sei quais facas usar me ajudem. yssf_56@hotmail.com. Gratíssima pela ajuda..

Unknown disse...

Tenho interesse se ainda tiver a sizzix e facas.

Ana Paula disse...

oi gente
vi estes posts de vcs hoje setembro de 2016....
já se passou muito tempo...
Tenho minha sizzix desde 2010 e agora estou achando mita dificuldade de comprar facas novas para cortar feltro, principalmente.
vcs indicariam algum lugar que entregue no Brasil?
muito obrigada
Ana Paula Galassi Bello

Rozelia disse...

Preciso comprar facas para Fabi Sizzix e não sei onde posso comprar ,alguém pode me informar obrigada

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo. Obrigada pela visita!!
email: clubedajoaninha@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...