sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Unboxing com "vídeo"- Loja Planner Girl

Na postagem de hoje quero compartilhar com minhas leitoras artesãs a compra que fiz na Loja Planner Girl.
Nesta loja tem muitos produtos para planner, muitos mesmo!! e tudo de muito bom gosto. Mas o que acho mais legal é que estes mesmos produtos podem ser usados nos projetos de scrapbook porque são livre de ácido. Eu recomendo!!
No final desta postagem tem vídeo com unboxing. Não esquece de te inscrever no canal para ser avisada dos próximos vídeos. Te espero lá!!
Esse kit de adesivo da marca Recollections vem 8 cartelas, 2 de cada modelo. A paleta de cores é rosa, cinza e foil rose gold. Linda de viver!!
Há muito tempo eu queria um pingente bem bacana para colocar na mochila do trabalho. Este foi a escolha ideal. Ficou perfeito!
 Kit de adesivos com aplicação em foil dourado. Achei a paleta de cores bem chamativa.
Esses kits de adesivos são muito muito legais. Aqui mostro algumas fotos das páginas internas, mas no vídeo mostro todas!! São 30 páginas recheadas de adesivos.
 Neste kit, as cartelas são maiores e ó kit tem 12 páginas.
 Este kit tem 9 itens entre adesivos, clips magnético, cartões e envelopes.
Eu apaixonei neste kit. São duas cartelas todas com desenhos tipo aquarelados e com aplicação em foil. O material é vinil transparente que eu amo demais.
Abaixo fotos com amostra das washi tapes. Escrevi para vocês saberem a quantidade de cada uma. A marca está no topo da folha.
E para finalizar, tem o vídeo desta comprinha. Clique na imagem e divirta-se!!
https://youtu.be/7Ot1my7SLjk
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...