segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Ferramenta Fuse - We R Memory Keepers

Na última semana chegou por aqui no ateliê uma ferramenta há muito tempo desejada.
A Fuse é uma "seladora" da marca We R Memory Keepers. Ela vem acompanhada de duas ponteiras, uma para selar o plástico e outra para corte. Além das ponteiras ainda acompanha uma réguia e um suporte para apoio enquanto ela estiver aquecendo.
Ela funciona à luz elétrica e a voltagem é 110 volts. e assim que conectada à tomada já começa a aquecer. para iniciar o uso o ideal é deixar aquecer por 10 à 15 minutos.
Ainda estou conhecendo minha ferramenta mas gravei um vídeo com minhas primeiras impressões. Ele está no final desta postagem!! Não esquece de te inscrever no canal para ser avisado dos próximos vídeos. Te espero lá!!
Para complementar minha ferramenta adquiri um pacote de plásticos 30,5x30,5, um kit com 4 ponteiras e uma base térmica, todos da mesma marca.
O kit vem com 2 ponteiras decorativas e repete as ponteiras que acompanham a ferramenta.
O pacote de plásticos são de folhas e não de sacos.
A base possui na lateral um bolso onde pode ser guardado a Fuse. Ela proteja a mesa de queimaduras e torno o trabalho muito mais seguro.
Fiz alguns testes com todas as ponteiras e com a ponteira de corte e ela realmente cumpre o que promete! As ponteiras decorativas compradas separadamente fazem um selamento mais largo.
Testei um saquinho plástico que tinha aqui e também consegui selar.
Depois de fazer alguns testes resolvi criar meu 1º shaker box. E achei muito fácil e gostoso de fazer este projeto!! Se você gostou comenta aqui que faço uma passo a passo mostrando como que eu fiz.
E para finalizar, tem o vídeo mostrando como usar a ferramenta. Clique e divirta-se!!
https://youtu.be/UCNgq-J1D60
 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...