sexta-feira, 21 de julho de 2017

Unboxing "com vídeo" - Loja Scraplovely

Coisa boa é chegar em casa e ter uma caixinha esperando para ser aberta. Mostro como foi abrir esta em um vídeo que está no final desta postagem. Fiz estas comprinhas na loja Scraplovely.
Esta foi minha 1ª compra nesta loja e gostei muito do atendimento, prazo de entrega, embalagem e pós venda.
Vamos ver o que veio!! 

Cartelas de adesivos marcas Simple Stories e Echo Park. ambos são de cardstock e sem nenhum tipo de aplicação. Um com temática Love e outra com temática Mom.

Kit de papéis com cartela de adesivos "It's a Celebration" da marca Carta Bella. Composto de uma cartela de adesivos de cardstock tamanho 30,5cmx30,5cm e 12 papéis gramatura 180 gramas, texturizado, com 12 estampas distintas em ambas as faces da folha. 


Cartela de adesivos marca Carta Bella com temática bebê menino. Tamanho 30,5x30,5cm em cardstock nas cores azul, amarelo e cinza.

Cartela de adesivos marca Echo Park com temática menino. Tamanho 30,5x30,5cm em cardstock nas cores azul, amarelo e vermelho.

Cartela de adesivos marca Simple Stories com temática Casa. Tamanho 30,5x30,5cm em cardstock nas cores azul, rosa e amarelo pastel.

Cartela de adesivos marca Echo Park com temática fundo do mar. Tamanho 30,5x30,5cm em cardstock nas cores azul, amarelo e rosa.
 
Carimbo da marca Juju Scrapbook tamanho 5x7cm. Base de silicone.

No vídeo mostro a abertura da caixinha e converso um pouquinho com vocês sobre cada produto. Espero que vocês gostem!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...