quarta-feira, 15 de julho de 2015

Lembrancinhas - Batizado

Na última postagem mostrei o álbum que fiz para o batizado do Lucas Gabriel (Cuiabá/MT). Hoje mostro as lembrancinhas que foram feitas para este mesmo batizado.
A mamãe Isabelle encomendou dois modelos de lembrancinhas:
- mini álbum para 6 fotos 9x13cm
- cartão duplo para uma foto com oração do Santo Anjo

Recadinho lindo enviado pela cliente. Quase morro do coração com tanto carinho e respeito com meu trabalho. Sou muito feliz!!
Bom Dia Ana,
Nossa estava mega ansiosa para ver como havia ficado as lembrancinhas do Batismo do meu baby, contando os dias para que o carteiro chega-se com a encomenda. E realmente o seu trabalho que já havia me encantado, mais deixou todos de la de casa apaixonados, querendo e esperando o álbum (que jaja estará aqui). Trabalho lindo, perfeito, simplesmente ameeeei tudo que Deus possa estar sempre te abençoando para que você continue enfeitando o mundo com esse seu lindo trabalho.
Bjoos no coração, Isa :*
 

Para as bases das fotos e impressão utilizei papel Filiperson Diplomata 180gramas que é livre de ácido e super adequado para uso em scrapbooking.
O anjinho foi feito com papel Goffrata também da mesma marca. Uso muito este papel em meus trabalhos pois é livre de ácido e tem uma textura encantadora.

Quer solicitar um orçamento? Antes, recomendo a leitura da página dúvidas 
Orçamentos solicitados por comentários não serão respondidos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...