quarta-feira, 18 de junho de 2014

Álbum Personalizado - Bichinhos da Selva

A Patrícia (Olinda/PE) encomendou dois álbuns para guardar as fotos do seu pequeno Petrus. Um foi feito pelo Livros da Joaninha para guardar as fotos do 1º ano de vida e você pode dar uma espiadinha nele aqui. O outro é este, e foi feito com a temática bichinhos da selva para guardar as fotos do 2º aniversário.
Recadinho mais que especial enviado pela Patrícia:
Olá, Ana,
quero dizer que fiquei simplesmente maravilhada quando abri a embalagem do livrinho em scrapbook. AMEI!! Ficou muito lindo com todos aqueles detalhes. Simplesmente perfeito. 
O álbum também nem se fala. Depois que coloquei as fotos do meu filho, ele pede sempre para ver. É notório que ambos foram feitos com bastante cuidado e dedicação. Ficaram lindos!
Mais uma vez, parabéns pelo excelente trabalho que você faz.
Abraços!
Para fazer este álbum utilizei o kit digital "Colors of the Jungle" da minha parceira Paty Greif. O kit possui elementos encantadores e vale a pena ser adquirido para quem precisa trabalhar com a temática selva, floresta...
Quer solicitar um orçamento? Antes, recomendo a leitura da página dúvidas 
Orçamentos solicitados por comentários não serão respondidos.

Recadinho:
Os álbuns decorados em scrapbooking são para no máximo 30 fotos 10x15cm.
Possuo uma outra marca: Livros da Joaninha
Esta marca é de livros e álbuns costurados artesanalmente. Os álbuns não serão decorados internamente, mas serão para o um número maior de fotos.
Convido você a conhecer: www.livrosdajoaninha.com
Atenciosamente, Ana
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...