Aproveitando que hoje é dia de #sextacriativa, vou dividir com vocês meu momento criativo impulsionado pela falta de um papel de presente!
Já aconteceu com você de na hora de embalar um presente descobrir que não tem papel? Se sim, você faz parte da minha turma. Se não, cola o olho aí na tela porque vem história.
No domingo eu tinha um chá de bebê para ir e havia comprado uma caixa de fraldas para dar de presente. Um pouco antes de sair para o evento lembrei que não havia comprado papel. Eu sei o que você deve estar pensando: Como assim você não tinha papel?
Pois é, casa de ferreiro, espeto de pau! Aqui tem todos os tipos de papel que vocês possam imaginar menos papel de presente. Pode uma coisa dessas?? Claro que pode!!Afinal de contas, o hábito faz o monge e foi assim mesmo que aconteceu. Decidi aproveitar a própria embalagem do produto para fazer o presente. Simples, fácil e sustentável.
Passei a mão em retalhos de papel 180 gramas colorido e lá fui eu medir as laterais da caixa. Como ela já era colorida em azul ficou mais fácil aproveitar a dita cuja para ser a base do meu presente.
Cobri apenas as laterais deixando uma margem. Ao invés de cobrir a tampa que era muito colorida optei por virar a caixa e cobrir o fundo que era branco. Como era fralda não precisei me preocupar com isso. Fiz um laço e colei a letra inicial do bebê. O presente ficou pronto em poucos minutos e concordo que as fotos ficaram péssimas, mas precisava dividir com vocês.
E aí?! Será que me saí bem?
Para saber o que é #sextacriativa clique aqui!