sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Dica - Use e abuse dos seus carimbos

Diferente das últimas sextas-feiras, ao invés de um passo a passo, hoje vou dar uma dica para #sextacriativa que pode ajudar pessoinhas que como eu, por muito tempo perguntaram: o que fazer com os carimbos?
Eu nunca fui a maior fã de carimbos. Achava sem graça apenas carimbar e depois ainda tinha todo o trabalho de limpar os “benditos”.  Só que de uns tempos para cá minha visão sobre os carimbos modificou-se. 80% dessa mudança devo a minha amiga Lu,  afinal de contas quem tem amigo tem tudo. Ela é ultra mega master blaster plim plim  entendida do mundo dos carimbos e me ensinou a vê-los com outros olhos. Separei 3 dicas para dar vida ao seu carimbo.
Substitua parte da imagem carimbada por algum elemento, tá valendo botão, bailarina, flores... Eu dessa vez usei uma bailarina.
Acrescente imagens e modifique o uso original do seu carimbo. O meu passou de um manequim pelado e sem graça para cabide de um vestido bem feminino com decote de coração.
Inove usando os carimbos Magnólias sem colorir. Eles são os queridinhos do momento, mas muitas pessoas acreditam que só podem usá-los se forem coloridos... Pois euzinha aqui decreto: carimbo Magnólia pode ser usado SIM sem colorir. Abaixo o preconceito! Pega seu carimbo Magnólia, dá uma bela carimbada e faça ele criar vida com alguns detalhes.
Tenho certeza que vocês conhecem muitas outras possibilidades para tornar os carimbos mais usáveis. Vamos começar nossa conversa? Estou louca para saber o que vcs fazem para aproveitar melhor os carimbos.
Para entender o que é #sextacriativa clique aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...