sexta-feira, 30 de setembro de 2011

PAP para o Dias das Crianças

A #sextacriativa tornou-se compromisso levado a sério aqui no Clube da Joaninha. É muito bacana ver as participações e quantas pessoas conheci depois que comecei a participar. Acabo separando esse dia da semana para montar algum passo a passo para vocês. Na última #sextacriativa apresentei uma opção de presente para o dia dos professores, hoje vou mostar uma opção para o dia das crianças.
Muitas vezes fica difícil conseguir presentear todas as crianças que convivemos. Lembro que na época em que alfabetizava tinha dificuldade para presentear todos os alunos. Pensando nisso fiz esse passo a passo de uma embalagem personalizada para barra de chocolate. Além de ser uma alternativa barata pode ser feita em dois toques. Vale também dar de presente para aquele amigo chocólatra, é uma boa opção.
Para dar o toque especial nessa emabalagem é ideal ter uma ferramenta chamada de corrugador de papel. Existem em vários formatos, mas eu só tenho esse: ondulado

 Após encapar seu chocolate as pontas da embalagem devem ser passadas pelo corrugador.
A embalagem já está pronta! É hora de montar nosso aviãozinho.
Outra opção bacana para personalizar sua embalagem e colocar a letra inicial do nome da criança presenteada.
E agora, que tal aproveitar o final de semana e deixar seus presentinhos prontos? Estou louca para ver a produção de vocês!

Para saber o que é #sextacriativa clica aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...