sexta-feira, 16 de setembro de 2011

4 anos de Clube da Joaninha e #sextacriativa

Hoje é um dia muito especial, é o dia em que o Clube faz 4 anos. Aproveito para agradecer a todos que por aqui passaram. Tenham certeza que eu amo esse espaço e que é muito bom ter o carinho de vocês.
Como hoje é dia de #sextacriativa preparei um PAP mas não pensem que eu esqueci da surpresinha que eu havia prometido. Quem frequenta o twitter e o facebook sabe do que estou falando.
Tá curioso para saber o que é?? Segunda-feira eu conto! Prometo!

E já que o clima é de comemoração preparei um passo a passo de um cartão de aniversário inspirado na identidade visual do blog. Ainda abordando o tema da última #sextacriativa mostro uma outra idéia para o uso dos botões.
Esse modelo de cartão mostra como um botão, linha  e agulha podem nos salvar na hora de fazer um carinho para alguém. Animou? Corre lá, separa um botão e faz o seu também. Só não vai esquecer de voltar aqui na segunda-feira. A surpresa de aniversário vai ser bem legal!! 

A Andrea Caldas e a Jô Cavalcante se inspiraram no passo a passo publicado na semana passada e usaram os botões com muita criatividade. Meninas, adorei ver os trabalhos de vocês. Muito bom saber que vocês gostaram!!

Foto de Andrea Caldas

Foto de Jô Cavalcanti

Para saber o que é #sextacriativa, é só clicar aqui
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...