domingo, 7 de novembro de 2010

Comprinhas

Ultimamente tenho feito a maioria das minhas comprinhas em sites americanos, mas isso não quer dizer que não compre também em sites nacionais. Aproveitando que a Les Babioles estava com uma mega promoção de 80% de desconto fiz essas comprinhas.
Este livro me surpreendeu. Ele é muito bom... prometo fazer uma postagem para comentar sobre ele.
Já havia me proibido de comprar fitas, pois meu estoque está bem abastecido, mas quando vi essas não resisti. As fitas são da marca Elsie e American Crafts.
O que achei legal foi a embalagem dessas fitas. Após tirar a caixinha plástica, os rolinhos permanecem grudados facilitando na hora de guardar.

Apesar dessas fitas serem do tema “acampamento” achei interessante para usar no tema “natal”
Sempre que posso compro fitas da American Crafts, gosto mais das de gorgurão. A amarela é de cetim.
Comprei esses grampos decorados com o tema “amor” pois achei bem versátil. Posso aplicar no tema “amigos”, “família”, “bebê” etc...
Esses cartões da 7Gypsies são bem legais para usarmos como tags.


Gosto muito de rosa, passarinhos e coruja... Essa cartela de rub on acertou em cheio.
Fazia muito tempo que queria comprar esses apliques (Heidi Swapp) mas sempre tinha outras prioridades. Achei eles tão fofos, que já até usei nessa página AQUI.

Com certeza o tipo de alfabeto que eu mais gosto são os de papel, principalmente essas cartelas da Doodlebug. Sei que temos várias opções como os de vinil, feltro, epóxi... mas ainda prefiro esses que são mais simples e baratos.
Esse era outro item que estava na minha lista de desejos já fazia um tempo. Essas caixinhas organizadoras são ótimas para guardar pequenos elementos. A aba de fechamento é longa, o que garante que nenhum item vai cair. Além disso, vem com uma etiquetinha em branco para colocar identificação.
Comprei muitos papéis, pois o preço estava imperdível!! Os de bolinha são os meus preferidos.
Como sempre, a fofa da Vivi (Smurfete – kkkk) manda um presentinho. Nessa minha comprinha recebi um feltro e como era aniversário da Les Babioles recebi também um kit de papéis da coleção Summer Festival da marca da loja. Essa é a primeira coleção de papéis lançada pela Les Babioles. Na minha opinião a coleção ficou linda. A combinação de cores é muito alegre, as folhas são de gramatura alta com impressão dos dois lados e apesar do tema ser “verão” dá para aplicar em outros temas. Eu mesma fiz uma página com o tema “amizade” que vocês podem ver AQUI!




Importante: Meu blog não recebe patrocínio de nenhuma empresa/loja citada aqui. Tudo o que escrevo ou publico refletem uma opinião pessoal.

1 joaninhas comentaram:

lilly disse...

sabe que eu tenho planos de me tornar muito prendada um dia??
assim como vc e as meninas da blogosfera.
eu vou me mudar pra casa nova...
vou ter meu cantinho craft...
e aí vcs me ensinam
mas quero fazer pra mim...não pra vendr porque eu nao tenho tempo!!!!
amei o marcador de livros em marrom...

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo. Obrigada pela visita!!
email: clubedajoaninha@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...