domingo, 5 de setembro de 2010

Comprinhas

Nesta semana recebi outras comprinhas que fiz. Este site onde comprei foi uma dica da Tininha. Nunca havia comprado lá e fiquei muito satisfeita. Minhas comprinhas chegaram em 17 dias. A Tininha tem filmado as comprinhas que ela recebe. Eu acho bem melhor do que fotografia, mas como não sou tão tecnológica assim (rs) vou dividir com vocês minhas precárias imagens =P
Comprei este bloquinho de papel da Graphic 45 que foi uma dica da Tininha nesta postagem. Na hora em que o vi me apaixonei e não resisti. Esta coleção é uma mistura muito feliz de Alice no País das Maravilhas e Dia das Bruxas. O bloquinho é no tamanho 20 x 20cm e tem 24 folhas de 180 gramas cada.
Nesta postagem do Atelier da Tininha tem um vídeo mostrando o bloquinho internamente.
Como no bloquinho não havia as folhas de pré cortados comprei separado. Um folha com tags e outra com bordas. Muito lindo!! Aproveito para agradecer a Tininha que sempre divide conosco novidades e projetos inspiradores.

Desde que descorbri a marca Echo Park estou apaixonda por todas coleções. Aos pouquinhos quero poder compras todas que até agora já são 4. Esta coleção é a Sweet Summertime. O kit é composto de:
12 folhas (30,5 X 30,5cm) 180 gramas
2 folhas (30,5 X 30,5cm) de adesivos
Achei muito interessante: quando compramos um kit ele vem com uma folha de capa. Geralmente são folhas que apresentam ilustrações da coleção. Neste caso a capa do kit também é uma folha de scrap. De um lado a capa propriamente dita e do outro, neste caso, uma folha com imagens de tags.
Todas as folhas são dupla face. Na imagem acima a frente das folhas e na imagem abaixo o verso.

Uma folha de adesivos com imagens coordenadas com a coleção e outra com alfabeto, números e bordas.

Além de papéis comprei este produto especial para limpeza de carimbos. Ele é ideal para tirar stazon dos carimbos. Stazon é um tipo de carimbeira permanente. Serve para marcar vidro, tecido, madeira, plástico etc.


Ficaram com alguma dúvida? Escrevam para clubedajoaninha@gmail.com

2 joaninhas comentaram:

Cristina Tronco disse...

ahhh! esse bloquinho é tudoo! eu ainda ão tive cotragem de usar o meu! kkkkkk
adorei os papeis da echo park! tb to de olho neles! beijos ssss

Lu Picoral disse...

Estou louca pra ver o que vocês vão criar com esses papéis maravilhosos!

Beijos,
Lu

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo. Obrigada pela visita!!
email: clubedajoaninha@gmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...