quarta-feira, 29 de julho de 2009

Álbum Mickey and Friends - páginas 14 e 15

A maioria das pessoas quando faz um álbum para menino fica com receio de usar cores femininas. Pois essa página é o exemplo de que isso é uma bobagem. A Margarida (Daisy Duck) é amiga do Mickey e não poderia ficar de fora. Sendo assim, aproveitei todas as fotos tiradas do Augusto com as meninas da festa e coloquei nesse projeto. Sempre quando monto um álbum acabo tendo minhas páginas preferidas. Essas duas com certeza foram as que eu mais gostei. Não sei se foi pela presença do rosa e do lilás que eu gosto tanto, ou pela presença da Margarida (Daisy Duck) que é uma personagem tão querida e graciosa!!
Lilás e rosa são as cores predominantes, mas outras cores como o amarelo e azul bebê ajudam a alegrar este projeto.
As flores grandes foram colocadas com uma bailarina no mesmo tom.
Apesar das cores usadas serem todas claras, o projeto ficou muito colorido!! Notem na presença de bolinhas. Tanto o papel de base da página como o tapete grande das fotos tem bolinhas em relevo. Pena que na foto não consegui mostrar esse detalhe pra vocês.
Adesivo transparente foi o escolhido. Dessa forma parece que a Margarida (Daisy Duck) está impressa no papel!!
Foto das meninas e o aniversariante. Notem que além do tapete lilás sobrepus um papel rosa formando uma margem menor para as fotos.
Bailarinas grandes colocadas na ponta da página como se prendesse as tiras de papel.
O grande tapete das fotos recebeu uma borda toda feita com furador.
Diferente da página anterior onde a faixa de papel colorido ficava ao lado, nessa, a faixa foi colocada na parte inferior do projeto.
Usar bailarinas soltas no projeto foi uma boa idéia para dar um charme a mais!!Montei essa plaquinha com os adesivos transparentes e a fita banana deu o volume que faltava.
Papel com gliter...
Tapete das fotos em cardstock texturizado rosa. Tenho que confessar que amo cardstock!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...